-
inicio sobre recomendo contato

domingo

Playlist: Arctic Monkeys


Arctic Monkeys é uma banda formada na Inglaterra, em 2002. Fui "apresentada" à eles 10 anos depois, no final de 2012. A primeira música que ouvi foi Fluorescent Adolescent, e logo de cara já curti muito o estilo da música e achei a letra muito doida. A partir daí comecei a baixar um monte de músicas, tenho uma lista de reprodução no celular só com músicas deles e toda música nova que lança já ouço e sempre curto (acho que fiquei meio fanática. Acho.). As músicas do Arctic são um estilo meio indie rock, e eles tem letras bem variadas, algumas bem calmas, outras bem agitadas, mas todas falam um pouquinho de amor. Aí estão minhas músicas preferidas deles:






Essa última, "A certain romance", o que mais gosto é esse sonzinho do começo. Acho perfeito haha. Enfim, sou louca pelas músicas deles, poderia postar mais um monte de vídeos aqui mas ia ficar meio pesado, então deixo por conta de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário